JARDIM DIGITAL W4LKER

NOTAS E IDEIAS

INTP T

criado em: 10:48 2022-08-29

Relacionado
  • palavras-chave:
  • notas permanentes:
  • notas de dissertação:
  • notas de literatura:

mais


!Pasted image 20220829104548.png

  • Os lógicos são criativos e inventivos
  • São pensantes, desapegados, e um pouco reservados
  • Os lógicos são introvertidos que anseiam por tempo sozinhos
  • As pessoas com este tipo de personalidade muitas vezes têm talento para detectar discrepâncias e irregularidades, como o Sherlock Holmes.

Os lógicos são pessoas que gostam de resolver enigmas e pensar sobre os mistérios do universo. Alguns dos mais famosos filósofos e cientistas têm sido lógicos. Eles não têm medo de ser diferentes de outras pessoas.

Os lógicos são pessoas que gostam de pensar muito. Eles são muitas vezes muito imaginativos e curiosos. Eles podem até ter debates em suas próprias cabeças.

Os lógicos são pessoas que gostam de pensar e de estar sozinhas. Eles são muitas vezes vistos como pensativos, desapegados e reservados. Os lógicos podem ser desconfortáveis de estar por perto porque podem não estar prestando atenção ao que está acontecendo no momento presente. Os lógicos são introvertidos e precisam de tempo a sós para pensar depois de estar perto das pessoas por um tempo.

Os lógicos são pessoas muito inteligentes que gostam de falar sobre ideias. Eles não são hostis, mas podem ser muito intensos quando estão falando sobre algo em que estão interessados.

Este tipo de personalidade é muito bom em analisar padrões e detectar irregularidades. Isto significa que não é uma boa ideia mentir para eles.

Os lógicos podem parecer desonestos porque eles estão sempre mudando de ideia. Eles também podem parecer que estão inventando coisas à medida que vão avançando, mas na verdade eles estão apenas tentando manter a discussão em andamento.

Os lógicos são pessoas que passam muito tempo pensando em ideias. Eles são bons em encontrar soluções para os problemas.

Os lógicos querem entender tudo sobre o universo, mas acham a natureza humana especialmente confusa. Eles são bons em raciocínio lógico e muitas vezes acham que os sentimentos e as emoções influenciam o comportamento das pessoas, sendo ilógicos e irracionais.

Os lógicos são pessoas muito inteligentes que às vezes têm dificuldade em entender e mostrar as emoções. Eles podem não mostrar emoção mesmo quando estão tentando ser solidários porque querem fazê-lo da melhor maneira possível e não querem fazê-lo de forma errada.

Os lógicos tendem a repensar as coisas, o que pode fazê-los se sentirem presos e ineficazes.

Os lógicos são pessoas muito inteligentes que às vezes caem nas rotinas. Eles têm a capacidade de usar sua criatividade e mente aberta para sair das rotinas e ter sucesso.